Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosNegociação

Os Segredos Da Disney Para Encantar E Fidelizar Seus Clientes

(Cód. Item 1558822918)

Outros produtos Buzz Editora

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Casas Bahia

por R$ 59,90

ou em até 6x de R$ 10,69 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização. Karl Holz - Ex-presidente da Disney Cruise Line O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes. De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado. Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.


Gênero: Administração de negócios
Ano: 2021
Edição: 1ª
Número de páginas:240
Acabamento: Brochura
Formato (Lcm x Acm):16X23

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.