Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAutoajuda e RelacionamentosAutoajuda

Ouvir, Agir E Encantar

(Cód. Item 1546130450)

Outros produtos Editora Gente

Vendido e entregue por Cliquebooks

por R$ 58,42

ou em até 6x de R$ 10,43 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Se Há Uma Oportunidade Aproveite Senão Alguém O Faránem Sempre É A Empresa Incompetente Que Vai À Falência Muitas Vezes Uma Companhia É Excelente No Que Faz Mas Se Torna Obsoleta Diante Do Surgimento De Uma Nova Tecnologia E Como Se Não Bastassem Os Desafios Externos Há As Dificuldades Internas De Cada Empresa Em Um Mundo Cada Vez Mais Complexo E Diverso Diferentes Pontos De Vista Opiniões Culturas E Conflitos De Gerações São Comuns Em Determinado Momento Podem Impactar Não Só O Ambiente Profissional Mas O Negócio Em Si E Quando Se Trata De Uma Empresa Familiar Onde O Relacionamento Entre As Pessoas Já É Mais Delicado O Cenário Se Torna Ainda Mais Desafiador Como Criar Um Negócio Que Supere Esses Obstáculosem Ouvir Agir E Encantar Guilherme Juliani E Eduardo Cosomano Apresentam De Maneira Franca As Várias Maneiras De Contornar Qualquer Tipo De Problema Na Hora De Fazer A Empresa Acontecer A Partir De Uma Premissa Simples Ouvir Verdadeiramente O Cliente E Por Cliente Falase De Todo Mundo Do Colaborador Ao Chefe Passando Por Parceiros E Consumidores Finais A Partir Do Entendimento Do Problema Do Cliente Partese Para Criar Inovações Baseadas Em Necessidades Reais E Ver Os Negócios Acontecerementre Curiosidades Dificuldades E Histórias De Superação A Obra Se Aprofunda E Revela Em Detalhes Como Essa Estratégia Ajudou A Transformar Uma Pequena Operadora Logística Familiar No Grupo Move3 Uma Das Maiores Holdings Do Setor Logístico Da América Lat

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.