Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosDesenvolvimento Profissional

Parametros Curriculares Nacionais Para O Ensino Capa comum – 1 janeiro 2013

(Cód. Item 1559815196)

Outros produtos Editora Appris

Vendido por CARAVAJOS e entregue por Casas Bahia

por R$ 44,00

ou em até 4x de R$ 11,55 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

O CAPITULO APRESENTA AINDA, UMA ABORDAGEM ACERCA DO CURRICULO PARA O ENSINO DE CIENCIAS NO BRASIL, CONSIDERANDO ALGUNS DESTAQUES IMPORTANTES DAS MUDANCAS EVIDENCIADAS NAS PROPOSTAS CURRICULARES EM DETRIMENTO DOS ACONTECIMENTOS E TRANSFORMACOES NO AMBITO SOCIAL, POLITICO, ECONOMICO, TECNOLOGICO E AMBIENTAL, ALEM DE FAZER UM ESTUDO SOBRE A EPISTEMOLOGIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIENCIAS. O SEGUNDO CAPITULO DISCORRE SOBRE A LEI 9.394/96 E OS PARAMETROS CURRICULARES NACIONAIS PARA O ENSINO DE CIENCIAS NATURAIS, FAZENDO UMA ABORDAGEM AS DIRETRIZES, ORIENTACOES E OBJETIVOS DOS PCN PARA O ENSINO DE CIENCIAS. FAZ AINDA UMA REFLEXAO SOBRE OS CONTEUDOS PROCEDIMENTAIS E ATITUDINAIS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DAS CIENCIAS NA PERSPECTIVA CURRICULAR DOS PCN. O TERCEIRO CAPITULO APRESENTA AS CARACTERISTICAS E PRESSUPOSTOS DA PESQUISA, DESTACANDO OS CAMINHOS METODOLOGICOS UTILIZADOS PARA ALCANCAR OS OBJETIVOS, CARACTERIZANDO O CENARIO, OS SUJEITOS ENVOLVIDOS E AS TECNICAS UTILIZADAS PARA A COLETA DOS DADOS. O QUARTO CAPITULO ORGANIZA A ANALISE DOS DADOS COLHIDOS DURANTE O ESTUDO. NESSE MOMENTO E DETALHADA A PESQUISA DE CAMPO, CARACTERIZANDO AS ESCOLAS, OS PROFESSORES E OS ALUNOS, FAZ-SE TAMBEM UMA REFLEXAO ACERCA DO DESENVOLVIMENTO DAS AULAS DE CIENCIAS, DA ACAO DOCENTE DOS PROFESSORES E DO COTIDIANO DAS AULAS OBSERVADAS, FAZENDO UM CONTRAPONTO COM AS DIRETRIZES, ORIENTACOES E OBJETIVOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DAS DISCIPLINAS CIENTIFICAS. POR FIM, APRESENTAM-SE AS CONSIDERACOES FINAIS QUE ABORDAM AS PRINCIPAIS EVIDENCIAS OBSERVADAS E ANALISADAS DURANTE A PESQUISA DE CAMPO, MOSTRANDO AS PRINCIPAIS CARACTERISTICAS, BEM COMO AS DIFICULDADES E AS PERSPECTIVAS PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO DE CIENCIAS NAS ESCOLAS PUBLICAS.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.