Amadeirado ardente, com notas de hortelãpimenta, lavanda, cedro, patchouli, almíscar e café. Para o homem aventureiro, que busca novas experiências.
Elegante e masculino woodsy notas de patchouli e cedro Atlas desenvolve após o acorde de metal de menta e lavanda. No final, a composição woodsy intensa se transforma em uma energia explosiva de café e stirax no musk quente e Tonka circundante.
Oriental amadeirado, forte e ''gourmand''.
AMen abre muot forte com uma mescla de hortelã, notas verdes, menta mas rápida e discreta pois o que predomina são especiarias, uma poderosa onda de notas quentes, doces e fortes, mal dá para descrever, e assusta qualquer pessoa desacostumada com perfumes.
O corpo apimenta, entra também o leite, caramelo, mel e um toque floral, que não consegue sobressair diante de tantas notas adocicadas.
Na secagem, o aroma é divino, é necessário aguardar essa fase, aparece uma base de um patchouli intenso, justamente para acalmar toda essa onda especiada, combinando e criando uma espécie de aroma acholatado, como negresco, o que mais predomina é o café e a baunilha.
Um dos mais doces, senão o mais doce perfume do mercado designer, resumindo, você sente uma um intenso patchouli caramelizado, meio que um achocolatado floral com pimenta e café em pó. Exótico e um legítimo ''ame ou odeie''.