Perguntas Que Vendem Criam Situações Criativas Para Serem Respondidas Por Quem Quer Se Aperfeiçoar Nos Negócios E Potencializar As VendasCom 50 Cartas O Leitor Pode Reativar Suas HabilidadesA Gamificação No Mundo Corporativo É Um Diferencial Que Empresas De Sucesso Pequenas Médias Ou Grandes Já Buscam No Mercado Do Inglês Gamification Tem A Finalidade De Usarmos Elementos Dos Jogos Na Qualificação Profissional Com O Objetivo De Gerar Engajamento Despertar Interesse E Aumentar A Participação Dos FuncionáriosExistem Situações Que Apesar De Corriqueiras Podem Deixar Uma Equipe De Cabelo Em Pé Perguntas Que Vendem Publicado Pela Editora Literare Books International Servem Para Conduzir Os Clientes A Comprarem O Que Eles Querem E Precisam Com O Sucesso Do Livro Bestseller 84 Perguntas Que Vendem Nasceu Esse Jogo Com 50 CartasNo Livro O Autor Jaques Grinberg Traz Sugestões De Perguntas Que Vendem Explicando Em Quais Momentos Devem Ser Aplicadas Já Nas Cartas É O Inverso Cada Carta Traz Uma Situação Do Dia A Dia Dos Vendedores E Representantes E O Jogador Deverá Com Base Naquela Circunstância Desenvolver Uma Pergunta Que VendeAlém Disso Frases De Pensadores Escritores E Grandes Nomes Como Albert Camus Pablo Picasso Henry Ford Michael Jordan Ilustram As Páginas E Inspiram Os Leitores A Reativarem Suas Próprias HabilidadesEsse Jogo Em Forma De Gamificação Irá Maximizar De Forma Criativa Os Resultados Em Vendas Ao Desenvolver Perguntas