Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Perspectivas atuais em Gestão, Estratégia e Marketing nas empresas-Português

(Cód. Item 1569965112)

Outros produtos Não Informado

Vendido por Book 7 e entregue por Casas Bahia

por R$ 362,63 em até 6x de R$ 60,44 sem juros no cartão de crédito.

por R$ 326,37

no PIX com 10% de desconto

Precisando de prazo? Na Casas Bahia tem jeito.

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Esta obra contribui com a apresentação de perspectivas atuais fundamentais referentes às temáticas de gestão, estratégia e marketing nas empresas.Na atualidade, as empresas se percebem imersas em um ambiente de elevada competitividade caracterizado por constantes mudanças sociais e econômicas, as quais contribuem para aumentar o grau de incerteza das decisões tomadas por gestores. Em complemento, pode-se considerar que o sucesso empresarial se apresenta como consequência da elevada proporção do acerto das decisões tomadas e executadas pela organização. Nesse contexto, as empresas observam cotidianamente um aumento da pressão por melhores resultados oriunda de diferentes atores, tais como acionistas, clientes, fornecedores e funcionários. Assim, há, por consequência, um aumento da necessidade por uma melhor organização e atualização das perspectivas empresariais em diferentes campos temáticos nas empresas, tais como: gestão, estratégia e marketing.O leitor encontrará neste livro relevantes contribuições acadêmicas e gerenciais dos autores acerca das perspectivas atuais em gestão, marketing e estratégia.
Marca: BIBLIOMANAGER

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.