Quando Você Desenha O Planejamento De Uma Marca Não Basta Apresentar Em Apenas Um Slide E Achar Que Aquilo Vai Dar Certo É Preciso Um Profundo Estudo Com Pesquisas Estudos Análises Imersões Precisa Analisar Concorrência Mercado Tendências Comportamentos Benchmarks E Trazer Referências Que Nem Sempre São Do Mercado Da Marca Tudo Isso Traz Muito Conteúdo E Quando Você Vai Colocando Em Slides Para Fazer Uma Apresentação O Material Vai Ficando Enorme E Isso De Fato Ocorreu Quando Em Julho De 2021 Comecei A Montar O Plano De Marca Do Aposta1 Um Site De Apostas Que Tenho O Orgulho De Ter Feito Parte Da História Foram 45 Dias Imersos Apenas Nesse Projeto O Que Gerou Um Material Com 486 Slides Sem Exagero Como É Que Eu Iria Passar Isso Para O Time Criativo Da Empresa Quem Iria Ler 486 Slides E Entender Como Passar Isso Para O Desdobramento Das Campanhas Para O Layout Do Site Desenvolvimento Da Logomarca Precisava Fazer Um Resumo Algo Como Um Brief Criativo Que Tanto Nós Profissionais De Planejamento Estamos Acostumados A Fazer Nas Agências Uma Noite Em Casa Peguei Um Livro Sobre O Business Model Canvas E Na Hora Me Veio A Ideia Por Que Não Unir A Metodologia De Branding Baseado Nos 5Ps De Branding Que Criamos Na Fm Consultoria Com O Business Model Canvas Me Debrucei 2 Dias E Criei O Que Chamei De Brand Canvas E Por Que Não Compartilhar Com VocêsPor Que Não Passar O Passo A Passo Dessa Metodologia Em Uma Linguagem Leve Fácil E Dando Todos Os C