Melhore Seu Desempenho Diminua As Margens De Erro Assegure Resultados Sempre Positivos Alivie O Estresse Como Conseguir Isso Se A Cada Dia Você Vê Mais Papéis Se Acumulando Sobre Sua Mesa Não Consegue Se Dedicar O Tempo Que Gostaria À Análisede Projetos E Menos Ainda A Treinar Seu Pessoal Melhorar Resultados E Cumprir Metas A Resposta É Aprenda A Delegarmuitos Profissionais Acabam Tomando Para Si Atividades Que Se Delegadas De Maneira Correta Com A Objetividade E O Detalhamento Necessários Renderiam Grandes Resultados E Mais Proporcionariam O Tempo A Tranquilidade E O Distanciamento Essenciais A Uma Gestão Competente Delegar É A Principal Habilidade Da Gestão Eficaz E Donna Genett Escrevu Um Livro Maravilhoso Sobre Como Fazer Isso Melhor E Imediatamente Brian Tracy Autor De Metas E O Supervendedor