Se Você Tem Uma Startup Se Já Empreendeu Um Dia Se Tem Cachorro Filho Ou Carro Por Que Não Deve Saber A Dificuldade Que É Dar Nome Às Coisas Naming É Isso Aí Sem Muito Segredo Dar Nome Às Coisas Por Trás De Uma Aparente Simplicidade Reside Uma Das Mais Difíceis E Importantes Disciplinas Da Comunicação
Neste Livro Você Vai Aprender Uma Metodologia Prática Que Cria As Condições Para Chegar Ao Nome Ideal Ou O Mais Perto Disso Em Linguagem Clara E Direta E Com Exemplos Reais De Marcas E Produtos Igor Pinterich Explica Cada Tipo De Nome E Suas Diferentes Funções Além De Abordar Todos Os Aspectos Que Devem Ser Considerados Para Que Você Garanta O Sucesso Do Seu Nome Da Noção Semântica À Arquitetura De Marca Usando A Metodologia Snp Criada Pelo Autor E Testada Com Clientes De Vários Setores Você Certamente Terá Muito Mais Segurança Para Escolher Um Nome Estratégico E Alinhado Com A Filosofia E A Cultura Do Seu Negócio