Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Posicionamento - A Batalha por Sua Mente - Sortido

(Cód. Item 1570745703)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por RAJAFRE LIVRARIA

por R$ 134,55

ou em até 2x de R$ 67,28 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

A mais nova versão do primeiro e mais Importante livro de Marketing de todos os tempos. "Posicionamento - A Batalha por sua Mente", dos autores Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo. Este livro mostra atr avés de uma abordagem prática a importância de se criar uma "posição" na mente do consumidor. "A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor!" Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder. O posicionamento é aplicado em um produto, um serviço, uma empresa, uma instituição ou até mesmo em uma pessoa. Mas posicionamento não é o que você faz com um produto. Posicionamento é o que você faz com a mente de seu potencial cliente. Ou seja, você posiciona o produto na mente do potencial consumidor. A teoria do posicionamento competitivo é hoje aplicada obrigatoriamente em todas as ações, estratégias empresariais e pessoais. Al Rie s e Jack Trout ensinam neste livro, como estabelecer, com competência, "posicionamento competitivo" de seus produtos, marcas e empresa. O livro é texto obrigatório para profissionais e estudantes de marketing, vendas e áreas correlatas.
Idioma: Português
Editora Do Livro: M.BOOKS
Autor: catavento
Título Do Livro: Posicionamento - A Batalha por Sua Mente
Data Publicação: 01-01-2024
Data De Publicação: 01-01-2024
Marca: M.BOOKS

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.