Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Press start: gamificação como nova ferramenta de marketing - Sortido

(Cód. Item 1570777495)

Outros produtos Não Informada

Vendido e entregue por BOOKSTORE

por R$ 79,90

ou em até 8x de R$ 10,90 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Você conhece alguém obcecado com jogos de celular como o Candy Crush? Já sentiu um frisson depois de completar uma tarefa e, talvez, uma grande alegria quando marcou uma atividade como feita? Talvez você até conheça alguém obcecado por corridas e por resultados que analisa todos os detalhes da atividade em aplicativos de fitness?
O fato é que isso afeta todos nós, e esse sentimento pode ser um poderoso influenciador dos nossos comportamentos. Em um mundo cada vez mais conectado à lógica do mundo das commodities, os profissionais de marketing estão sempre em busca de novas formas de influenciar e motivar o nosso engajamento com seus produtos, serviços e marcas. Isso é a gamificação do marketing: prática de introduzir os elementos motivacionais dos videogames (como desafios, conquistas e times) para aplicá-los de forma inteligente em situações reais do dia a dia com o objetivo de melhorar o engajamento e a performance do seu trabalho.
Escrito especialmente para profissionais de marketing, Press Start explora os benefícios e as aplicações da gamificação e conecta psicologia motivacional e casos reais de utilização de mecânica dos jogos e princípios de design de games. Mais do que isso, o livro vai oferecer para os leitores um guia passo a passo para criar de forma eficiente suas próprias soluções de gamificação para o marketing.


Informações sobre o Livro

Título do livro : Press start: gamificação como nova ferramenta de marketing
Autor : GRIFFIN, DANIEL E MEER, ALBERT
Idioma : Português
Editora do livro : UBOOK
Data de publicação : 31-03-2020
Gênero do livro : Marketing
Peso : 360 g
Quantidade de páginas : 288
Ano de publicação : 2020
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Título Do Livro: Press start: gamificação como nova ferramenta de marketing
Autor: GRIFFIN, DANIEL E MEER, ALBERT
Idioma: Português
Editora Do Livro: UBOOK
Data De Publicação: 31-03-2020
Gênero Do Livro: Marketing
Peso: 360 g
Quantidade De Páginas: 288
Ano De Publicação: 2020
Altura: 30 cm
Largura: 23 cm

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.