A 18 edição de princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes. Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e atualizada das tecnologiasde marketing digital, bem como das mídias on line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.. Mais detalhes: Subtitulo: princípios de marketing Paginas: 736 Tipo de capa: brochura Isbn: 9788582606056 Isbn10: 8582606052 Data publicação: 16/04/2023 Idioma: indefinido Edição: 18 Condição do item: novo Tipo de narração: 16/04/2023 Ean: 9788582606056