Atualmente, os games deixaram de ser brincadeiras de aficionados e vêm conquistando cada vez mais admiradores e adeptos ao redor do mundo, virando até mesmo esportes praticados em competições internacionais. Assim, é importante ao interessados em softwares em geral aprender a desenvolver jogos para computadores e consoles de videogames. Pensando nisso, neste livro, apresentamos as noções e os conceitos básicos utilizados no desenvolvimento de games. Nesse sentido, são abordadas as características principais dessas tarefa, bem como as ferramentas mais empregadas na criação de games e que facilitam esse processo.Acompanhe-nos nessa aventura e faça seu conhecimento acerca de games subir de nível e galgar novas fases.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Programação aplicada a Games Autor : Vinícius Cassol Idioma : Português Editora do livro : Intersaberes Capa do livro : Mole Quantidade de páginas : 224 Altura : 210 mm Largura : 140 mm Peso : 272 g Gênero do livro : Informática e tecnologia Subgêneros do livro : Computadores Tipo de narração : Manual Data de publicação : 28-09-2022 Ano de publicação : 2022
Título Do Livro: Programação aplicada a Games Autor: Vinícius Cassol Idioma: Português Editora Do Livro: Intersaberes Capa Do Livro: Mole Quantidade De Páginas: 224 Altura: 210 mm Largura: 140 mm Peso: 272 g Gênero Do Livro: Informática e tecnologia Subgêneros Do Livro: Computadores Tipo De Narração: Manual Data De Publicação: 28-09-2022 Ano De Publicação: 2022