Dia do Consumidor 2019

Seu dia está chegando, e nós queremos lhe proporcionar ofertas incríveis, para você comemorar em grande estilo aqui na Casas Bahia. Mas, será que você saberia nos responder por que o Dia do Consumidor acontece em 15 de março? Fique tranquilo, nós vamos te contar tudo! Foi no dia 15 de março de 1962 que John Kennedy ressaltou ao Congresso Americano a necessidade de proteger os consumidores. Esse discurso, proferido há 57 anos, acabou sendo considerado um marco na defesa dos direitos dos consumidores. Em 1985, a ONU adotou o 15 de março como Dia Mundial do Consumidor. Aqui no Brasil, por sua vez, os direitos dos consumidores estão assegurados pelo Código do Direito do Consumidor (CDC), que passou a vigorar em 1991, e com ele a criação do PROCON.

Para você não perder nada, confira alguns de seus direitos:

Direito à segurança:
Todos os itens comercializados pela Casas Bahia são extremamente seguros, além do nosso site também fornecer total segurança para as suas compras.

Direito à informação:
A Casas Bahia disponibiliza fichas técnicas completas, com características, composição, qualidade, preço e etc. Tudo para você fazer uma escolha assertiva.

Direito de escolha:
Garantir ao consumidor uma variedade de produtos e serviços a preços competitivos é um dos nossos maiores objetivos. Estamos sempre atentos aos lançamentos do mercado, como Geladeira, Notebook, Smartphone e Smart Tv, sem deixar de focar na necessidade específica de cada cliente.

Direito a ser ouvido:
O direito de ser ouvido é garantido para todo consumidor aqui na Casas Bahia. Consumidores da internet e televendas: 4003-2773 | Lojas físicas: 3003-8889 ou pelos demais canais de comunicação. Além, claro, de todas as nossas redes sociais.

Veja as principais buscas para o Dia do Consumidor:

Ar-Condicionado

Ar-Condicionado

iPhone

iPhone

Celular

Celular

Sofá

Sofá

Jogos

Jogos

Smart-TV

Smart-TV

JBL

JBL

Notebook

Notebook

Micro-Ondas

Micro-Ondas

Geladeira

Geladeira

Baixe e conheça o Aplicativo da Casas Bahia

Baixe o App da Casas Bahia

Não deixe de acessar nossas redes sociais: