Trata-Se De Mais Um Lançamento Da Série A Com O Objetivo De Auxiliar Professores E Estudantes Da Área, No Ensino E Fixação Do Conteúdo, Com Linguagem Descomplicada E Material Didático. O Livro Está Estruturado Em Seis Módulos Que Abordam Desde O Dia A Dia Do Profissional Da Propaganda Até Como Ele Pode Integrar Os Elementos Da Comunicação De Marketing Na Prática Da Atividade. Conheça Os Caminhos Orientados Para Identificar Público-Alvo, Entender O Comportamento Do Consumidor, Saber Como Funcionam As Estratégias E Os Processos Na Criação De Anúncios, Além De Usar As Mídias Digitais Interativas Em Favor Da Propaganda. Motivos Para Comprar: (1) Os Conceitos São Apresentados Com Profundidade, Mas Na Medida Certa Para Graduandos De Primeiro E Segundo Anos. (2) Material De Apoio No , Para Professores E Alunos, Com Estudos De Casos Atuais, Conteúdo Para Ipod, Atividades Extras Para Reforço Do Aprendizado Entre Outros, Em Português E Inglês. (3) Projeto Gráfico Dinâmico (Totalmente Colorido, Quadros Ilustrativos, Exercícios Contemplando Casos Reais).