Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Livro - Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário - João Anzanello Carrascoza

(Cód. Item 194107)

Outros produtos Editora Futura

Vendido por Cliquebooks e entregue por Casas Bahia

por R$ 112,83

ou em até 2x de R$ 56,42 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Mais opções de compra deste produto

Ver mais opções


Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades. Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor.



O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário, o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público.



E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.


Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.