Nas Diferentes Atividades O Bom Atendimento É Um Diferencial Competitivo Os Profissionais De Recepção E Telefonia São Agentes De Relações Públicas Da Organização E É Com Eles O Primeiro Contato Das Pessoas Com A Empresa Por Isso É Essencial Quesejam Preparados Para Exercer De Maneira Adequada Suas Atividades E Proporcionar Um Bom Atendimento Com Base Nessa Necessidade O Livro Recepção E Telefone Pabx Apresenta Em Linguagem Clara E Objetiva Um Conteúdo Dinâmico Com Itens Importantes E Que Devem Ser Conhecidos Por Esses Profissionais Entre Os Tópicos Abordados Estão Técnicas Em Comum Para Recepcionista E Telefonista Comunicação E Etiqueta Profissional Relacionamento Interpessoal Ética Organização Do Ambiente De Trabalho As Atribuições Da Recepção E Do Atendimento Telefônico Técnicas Do Pabx Códigos De Serviços Para Telefonistas Com Abreviaturas Partes Do Ks Do Pabx Modelos De Relatórios Para Chamadas Recebidas E Efetuadas Dicas Para Anotação Correta De Recados Frases De Diálogos Em Outros Idiomas Além De Conter Um Amplo Manual De Marketing Pessoal O Livro Está Dividido Em Capítulos Que Permitem A Assimilação Do Conteúdo De Forma Gradual Permitindo O Desenvolvimento De Habilidades Inerentes Aos Serviços De Recepção E Telefonia Visando Um Atendimento Eficaz E Ágil Ele É Indicado A Iniciantes E Profissionais Que Desejam Expandir Seus Conhecimentos