Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosEducação e AprendizagemPedagogia

Reputação em dois estágios

(Cód. Item 1575616756)

Outros produtos Paco Editorial

Vendido por UMLIVRO e entregue por Casas Bahia

por R$ 45,90

ou em até 4x de R$ 12,05 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

O termo reputação está muito presente no cotidiano. Desde as relações pessoais até os trabalhos de estratégia e comunicação de empresas, governos, personalidades públicas. Mas afinal de contas, o que é reputação? Diante da expressiva demanda pelo conceito, trazemos nossa abordagem que nasceu de relevante pesquisa acadêmica de doutoramento, também apresentada em outros trabalhos acadêmicos que publicamos. Inicialmente analisamos a etimologia do termo reputação indicada em muitos casos como posse (reputação de alguma coisa), o termo originalmente retrata a reflexão de alguém sobre algo (reputação sobre alguma coisa). Partindo do significado do termo, alcançamos a conceituação amparados pela perspectiva teórica pragmatista norte-americana. Propomos o conceito de reputação em dois estágios edificados socialmente. No primeiro estágio, a construção social dos padrões reputacionais (quadro reputacional) como uma categoria de coisas deve ser. No segundo estágio, a reflexão do público sobre algo específico que pertence àquela categoria reputação sobre algo. Nossa abordagem, testada em muitas pesquisas, se apresenta como guia para planejamento de ações comunicativas potentes.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.