Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosLiderança e Gestão de Equipes

Satisfacao Garantida - 2ª Ed

(Cód. Item 1546123022)

Outros produtos HARPER COLLINS BR

Vendido por Cliquebooks e entregue por Casas Bahia

por R$ 37,42

ou em até 3x de R$ 12,97 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

O Que Dizer De Uma Empresa Em Que O Chefe Paga Dois Mil Dólares Para Os Candidatos Desistirem Do Treinamento Se Não Estiverem Satisfeitos E Ainda Em Que O Mesmo Chefe Resolve Pendengas De Clientes Bemvindo À Zappos Uma Empresa Online Que Vende Sapatos E Entrega Felicidade Aqui O Lema O Cliente Em Primeiro Lugar É Realmente Colocado Em Prática Do Empacotador Ao Ceo Na Zappos Todos Trabalham Literalmente No Serviço De Atendimento Ao Cliente Tony Hsieh É Um Empreendedor Nato Que Em Seus Momentos De Tédio Tentava Encontrar Maneiras De Inovar Em Seus Negócios Começando Com Um Minhocário Na Infância Até Se Tornar Um Bilionário Aos Trinta E Poucos Anos Tony Desenvolveu Técnicas Revolucionárias E Algumas Vezes Bem Loucas Para Satisfazer Seus Clientes E Sua Equipe E Lucrar Mais E Em Menos Tempo Do Que Com As Velhas Fórmulas Que Regem Grandes Empresas Se Você Está Tentando Uma Mudança Radical No Sac De Sua Empresa Pode Parar Tudo E Começar A Pôr Em Prática A Cultura Empresarial Que Tony Desenvolveu E Agora Revela Neste Livro Divertido E Inspirador Para O Autor Todo O Seu Negócio Está Atrelado À Busca Da Felicidade Para Ele Mesmo Sua Equipe E Seus Clientes

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.