O Que Dizer De Uma Empresa Em Que O Chefe Paga Dois Mil Dólares Para Os Candidatos Desistirem Do Treinamento Se Não Estiverem Satisfeitos E Ainda Em Que O Mesmo Chefe Resolve Pendengas De Clientes Bemvindo À Zappos Uma Empresa Online Que Vende Sapatos E Entrega Felicidade Aqui O Lema O Cliente Em Primeiro Lugar É Realmente Colocado Em Prática Do Empacotador Ao Ceo Na Zappos Todos Trabalham Literalmente No Serviço De Atendimento Ao Cliente Tony Hsieh É Um Empreendedor Nato Que Em Seus Momentos De Tédio Tentava Encontrar Maneiras De Inovar Em Seus Negócios Começando Com Um Minhocário Na Infância Até Se Tornar Um Bilionário Aos Trinta E Poucos Anos Tony Desenvolveu Técnicas Revolucionárias E Algumas Vezes Bem Loucas Para Satisfazer Seus Clientes E Sua Equipe E Lucrar Mais E Em Menos Tempo Do Que Com As Velhas Fórmulas Que Regem Grandes Empresas Se Você Está Tentando Uma Mudança Radical No Sac De Sua Empresa Pode Parar Tudo E Começar A Pôr Em Prática A Cultura Empresarial Que Tony Desenvolveu E Agora Revela Neste Livro Divertido E Inspirador Para O Autor Todo O Seu Negócio Está Atrelado À Busca Da Felicidade Para Ele Mesmo Sua Equipe E Seus Clientes