A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Signos da marca Subtítulo do livro : expressividade e sensorialidade Autor : Perez, Clotilde Idioma : Português Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda. Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2016 Quantidade de páginas : 208 Altura : 225 mm Largura : 152 mm Peso : 365 g Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Negócios e economia Data de publicação : 01-12-2016
Título Do Livro: Signos da marca Subtítulo Do Livro: expressividade e sensorialidade Autor: Perez, Clotilde Idioma: Português Editora Do Livro: Cengage Learning Edições Ltda. Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2016 Quantidade De Páginas: 208 Altura: 225 mm Largura: 152 mm Peso: 365 g Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Negócios e economia Data De Publicação: 01-12-2016