Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosPsicologia e PsicanálisePsicologia

Sim! 50 segredos da ciência da persuasão

(Cód. Item 1571065088)

Outros produtos Editora Best Seller

Vendido e entregue por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

"Sucesso na lista dos mais vendidos do New York Times, Sim! 50 segredos da ciência da persuasão proporciona o conhe cimento necessário para fazer valer suas opiniões.   Se seus colegas concordassem mais com você, seus filhos fizessem o dever de casa e os vizinhos parassem de perturbar, sua vida seria muito mais fácil. Todo dia enfrentamos o desafio de persuadir outras pessoas a fazerem o que queremos. Mas, como convencê-las a dizer “sim” aos nossos pedidos?  Noah J. Goldstein e Steve J . Martin uniram-se a Robert B. Cialdini, um dos mais respeitados especialistas em psicologia social, para responder essa e outras quetões. Eles defendem que a persuasão é uma ciência e, com base em inúmeras pesquisas, ensinam as melhores táticas para influenciar pessoas. Suas opiniões são confirmadas em análises da atuação de empresas, políticos e setores como o comércio. Com um texto simples e revelações curiosas a respeito do comportamento humano, esta obra vai transformar suas relações pessoa is e profissionais.  Sim! 50 segredos da ciência da persuasão revela descobertas notáveis que ajudarão você a ser mais influente e ensina como pequenas mudanças em suas atitudes podem proporcionar resulta dos impressionantes."

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.