Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosLiteratura InfantojuvenilJuvenil

Sociedade da Caveira de Cristal

(Cód. Item 1569801261)

Outros produtos Escarlate

Vendido por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA e entregue por Casas Bahia

por R$ 59,90

ou em até 6x de R$ 10,69 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Nesta aventura de ritmo acelerado que nos leva para dentro dos games, Vítor, de treze anos, vai nos contar como o destino de toda a humanidade foi parar em suas mãos! Um vírus chamado Bola ameaça a vida em sociedade, e Vítor, um garoto tímido, aprove ita para passar os dias em frente ao computador. A pedido de Samara, garota pela qual está apaixonado, ele entra para o Skull, um jogo on-line que se passa nos sonhos de cada competidor é preciso dormir para jogar. As missões a princípio parecem bob as, mas logo o garoto se vê totalmente envolvido com o Skull e é escolhido para fazer parte da misteriosa Sociedade da Caveira de Cristal. Ele só começa a suspeitar de que há algo estranho e perigoso ali quando seu falecido avô aparece em uma partida e lhe dá um recado. A partir daí, Vítor, com a ajuda de Samara e de Jorjão (dono de uma lan house fascinado por teorias da conspiração), vai descobrindo que o real e o virtual estão mais interligados do que jamais poderiam imaginar — e que a erradic ação do vírus Bola dependerá somente deles.Andréa del Fuego escreveu esta trama intrigante e cheia de reviravoltas em 2007. Hoje, depois de termos de fato passado por uma pandemia, a história de Vítor consegue surpreender e travar um diálogo ainda ma is intenso com seus leitores. Indicado para leitores a partir de 9 anos.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.