Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosCiências NaturaisCiências

Subliminar: Como o inconsciente influencia nossas vidas

(Cód. Item 1523366737)

Outros produtos Editora Jorge Zahar

Vendido por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA e entregue por Casas Bahia

por R$ 89,90

ou em até 10x de R$ 10,00 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Best-seller internacionalVocê acha que sabe como e por que faz suas escolhas? Suas preferências políticas, a gorjeta que dá ao garçom, aquele colega de trabalho com uma cara tão amigável de quem você desconfia e até a pessoa com quem você se casa não são opções tão objetivas assim. Leonard Mlodinow, autor do best-seller O andar do bêbado, investiga, de forma divertida e brilhante, como o inconsciente modela nosso comportamento e determina nossas decisões e juízos sobre o mundo, as pessoas, as co isas. Um livro que vai mudar a sua vida."Mlodinow é sempre feliz em seu esforço de tornar a ciência acessível e divertida." - Stephen Hawking"Um dos dez livros do ano." - NewScientist.com"Mlodinow mostra como a ideia de inconsciente tornou-se novamen te respeitável. ... Fascinante." - The Economist"Esse livro muito esclarecedor encanta o leitor ao estudar o funcionamento da mente humana." - Booklist"Divertidamente acessível, embora intelectualmente rigoroso, este livro transcende os limites tradi cionais entre neurociência, psicologia e filosofia, descortinando a mente subliminar. Mlodinow oferece novos insights sobre o que o inconsciente pode fazer e faz para influenciar nossa vida." - V.S. Ramachandran, Professor do Departamento de Psicolog ia e Neurociência da Universidade da Califórnia

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.