Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosEconomia e GlobalizaçãoEconomia

Supercomunicadores: Como desbloquear a linguagem secreta da comunicação

(Cód. Item 1565349174)

Outros produtos Editora Objetiva

Vendido por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA e entregue por Casas Bahia

por R$ 75,52

ou em até 8x de R$ 10,30 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

O autor do best-seller O poder do hábito escreve sobre a ciência por trás da comunicação e o que fazer para se tornar um supercomunicador na vida e no trabalho. “Uma combinação vencedora de histórias, estudos e orientações que podem transformar o pio r comunicador em um dos melhores que você conhece.” — Adam Grant Por que algumas conversas fluem com tanta naturalidade enquanto outras simplesmente não têm graça ou não avançam? E por que algumas pessoas conseguem se conectar facilmente em qualquer contexto? Depois de investigar como os hábitos funcionam, o jornalista vencedor do Pulitzer explora em Supercomunicadores como podemos conversar e nos conectar melhor com as pessoas ao nosso redor. Com sua perspicácia e escrita envolvente, ele abord a a temática misturando ciência e vida cotidiana. Leva os leitores desde os recrutamentos da NASA, os bastidores de uma falha de comunicação interna na Netflix e os desafios da criação do roteiro de The Big Bang Theory até o caso do médico que mudou a forma de comunicar um diagnóstico de câncer.Duhigg mostra quais pequenas escolhas as pessoas fazem na hora de conversar e quais habilidades são exigidas em cada tipo de comunicação (social, emocional e prática). O autor também defende que qualquer pessoa pode se tornar um “supercomunicador”. Comunicadores habilidosos, aliás, sabem fazer as perguntas certas para criar conexão e conhecem as técnicas capazes de contornar conversas difíceis — Duhigg mostra todas elas neste livro. “Um livro que tod as as pessoas precisam ler.” — Arthur C. Brooks, professor da Harvard Business School  “Considerando o quanto precisamos falar todos os dias, é surpreendente notar quão pouco entendemos sobre comunicação. Um guia necessário para se conectar com as pessoas.” — Amanda Ripley, jornalista e escritora

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.