A Tecla Sap Do Marketês Toda Profissão Tem Seus Jargões E Ao Longo Do Tempo Constituem Quase Que Uma Linguagem Própria Isso Acontece Naturalmente E Facilita A Comunicação Dentro Da Comunidade Daqueles Profissionais Mas Quando Eles Precisam Se Comunicar Com O Público Fora Dessa Bolha Isso Pode Se Tornar Uma Armadilha O Mediquês O Economês O Juridiquês E Não Diferente O Marketês No Caso Do Marketing Apertar A Tecla Sap E Traduzir A Linguagem Técnica Para O Bom E Eficiente Português É Fundamental Para Estreitar A Relação Com Seu Cliente E Garantir Resultados Efetivos Não Adianta Encher O Discurso De Siglas E Termos Em Inglês Ou Termos Que Até São Em Português Mas São Estritos Da Área De Comunicação E Marketing O Que Poderia Ser Sinal De Profissionalização E Vasto Conhecimento Pode Se Transformar Em Algo Incompreensível E Pior Pedante E Isso Definitivamente Afastará Qualquer Possibilidade De Gerar Negócios E Conexões A Proposta Aqui É Exatamente O Que Diz O Subtítulo Do Livro Desmistificar A Linguagem Do Marketing É Tornar Algo Tão Determinante Para O Sucesso Dos Negócios Não Em Simples Do Ponto De Vista Técnico Porque Não É Mas Algo Compreensível Para O Seu Cliente Vamos Ao Marketing Que Importa Aquele Que Dá Resultado Afinal Independente Do Nome Se É Uma Lp Uma Landing Page Uma Página De Captação Ou Um Simples Formulário De Contato Todos Querem Dizer A Mesma Coisa Mas O Seu Cliente Entende O Que Realmente Importa É Que A Comu