Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
Teoria Da Objetivação Uma Perspectiva Vygotskiana Sobre Conhecer E Se Tornar No Ensino E Aprendizagem Da Matemática Apresenta Uma Nova Teoria Educacional Na Qual O Aprendizado É Visto Como Um Processo Cultural-Histórico Coletivo A Teoria Se Afastadas Concepções Atuais De Aprendizagem Que Se Concentram Na Construção Ou Aquisição De Conteúdo Conceitual A Teoria Parte Do Princípio De Que A Escola Não Produz Apenas Saberes Mas Produz Também Subjetividades Consequentemente O Aprendizado É Conceitualizado Como Um Processo De Saber E Se Tornar Com Base No Trabalho De Vygotsky E Freire A Teoria Da Objetivação Oferece Uma Perspectiva Para Transformar As Salas De Aula Em Lugares De Vida Comunitária Onde Os Estudantes Experimentam Uma Ética De Solidariedade Responsabilidade Pluralidade E Inclusividade A Teoria Da Objetivação Postula O Objetivo Da Educação Em Geral E Da Educação Matemática Em Particular Como Um Esforço Político Social Histórico E Cultural Voltado Para A Criação Dialética De Sujeitos Reflexivos E Éticos Que Se Posicionam Criticamente Em Discursos E Práticas Matemáticas Histórica E Culturalmente Constituídas E Que Refletem Sobre Novas Possibilidades De Ação E Pensamento O Livro É De Particular Interesse Para Educadores Em Geral E Educadores Matemáticos Em Particular Bem Como Para Estudantes De Graduação E Pós-Graduação Luis Radford É Professor Na Universidade Laurentian No Canadá Sua Pesquisa Se Concentra No Ensino E Aprendizagem Da Matemática A Partir
Informações importantes:
Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.