A moda é um dos principais setores da economia criativa, gerando milhões de empregos na cadeia produtiva e no varejo. Ao mesmo tempo, gerenciar negócios de moda envolve lidar com complexidades incomuns em outros setores. A cada nova coleção, uma empresa de moda lança novos modelos, cada um com suas variações de cores e tamanhos. Isso representa uma enorme quantidade de variantes a cada semestre, tornando outra base de produtos obsoleta. Essa característica específica da moda gera consequências profundas em todas as dimensões dos negócios. Por esse motivo, atuar nesse setor envolve a necessidade de adaptar ou criar modelos de gestão para lidar com essa complexidade. No livro Unboxing: negócios de moda, o leitor vai se aprofundar nas principais dimensões dos negócios de moda — marketing, operações e finanças — correlacionando-as entre si, identificando os fatores críticos de sucesso e conhecendo seus modelos de gestão.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Unboxing Negócios de Moda: Empreendedorismo, Planejamento e Subtítulo do livro : Empreendedorismo, Planejamento e Gestão Autor : Carvalhinha, Marília Piccinini da Idioma : Português Editora do livro : Appris É kit : Não Capa do livro : Mole Volume do livro : 1 Quantidade de páginas : 194 Altura : 23 cm Largura : 23 cm Peso : 294 g Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Tipo de narração : Manual Data de publicação : 16-05-2023 Ano de publicação : 2023
Título Do Livro: Unboxing Negócios de Moda: Empreendedorismo, Planejamento e Subtítulo Do Livro: Empreendedorismo, Planejamento e Gestão Autor: Carvalhinha, Marília Piccinini da Idioma: Português Editora Do Livro: Appris É Kit: Não Capa Do Livro: Mole Volume Do Livro: 1 Quantidade De Páginas: 194 Altura: 23 cm Largura: 23 cm Peso: 294 g Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Tipo De Narração: Manual Data De Publicação: 16-05-2023 Ano De Publicação: 2023