Esta obra nasceu de uma série de observações e análises. Viagens à China, Japão, Emirados Árabes, Israel, Europa, Estados Unidos e a todo o Brasil deram ao autor Eduardo Terra a possibilidade de conectar as principais tendências globais à realidade e às particularidades do varejo brasileiro. Como membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo, Eduardo tem a oportunidade e o privilégio de discutir ideias e conceitos, colocando-os a serviço da prática das empresas. Como palestrante, transforma esses debates em novos insights, multiplicando o conhecimento em um círculo virtuoso. O livro contém artigos e reflexões escritos nos últimos dois anos pelo autor, que tratam de três grandes temas: as transformações pelas quais o mundo vem passando, os novos valores necessários para lidar com estes novos tempos e as alternativas estratégicas para o varejo neste mundo pós-pandemia. São pensamentos sobre o presente do varejo e dos negócios, mas também são insights sobre como aproveitar da melhor forma esse momento para preparar um futuro melhor – pessoal e profissionalmente Uma leitura rápida e direto ao ponto, que reúne os pontos mais importantes para a evolução dos negócios.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português Editora do livro : LITERARE BOOKS Autor : TERRA, EDUARDO Título do livro : Varejo, Transformação Digital e Pandemia Data de publicação : 10-10-2022 Gênero do livro : Administração Peso : 200 g Quantidade de páginas : 168 Ano de publicação : 2022 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Idioma: Português Editora Do Livro: LITERARE BOOKS Autor: TERRA, EDUARDO Título Do Livro: Varejo, Transformação Digital e Pandemia Data De Publicação: 10-10-2022 Gênero Do Livro: Administração Peso: 200 g Quantidade De Páginas: 168 Ano De Publicação: 2022 Altura: 30 cm Largura: 23 cm