Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Vender é a alma do negócio: Como usar cada etapa da venda para alcançar melhores resultados todos os dias

(Cód. Item 1571413573)

Outros produtos Editora Viseu

Vendido por UMLIVRO e entregue por Casas Bahia

por R$ 44,90

ou em até 4x de R$ 11,79 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Este livro explora a eterna presença do papel do guerreiro nas sociedades, desde tempos remotos até os dias atuais, destacando elementos característicos do ethos do guerreiro que transcenderam épocas. Quais são esses elementos? Como os guerreiros de Homero, a alma de prata de Platão e os bravos da nossa era se assemelham? O que os define?A obra é dividida em três partes distintas. Na primeira parte, o autor analisa elementos pessoais que contribuem para a formação da personalidade de um indivíduo. Aspectos como personalidade, valores e jornadas de vida moldam o caráter do indivíduo. Na segunda parte, são explorados aspectos que envolvem o coletivo, representando a relação do indivíduo com seus pares na sociedade. Por fim, na terceira parte, os ensaios delineiam o primeiro arquétipo fundamental na sociedade: o guerreiro. com base nestes ensaios, o livro aborda temas como coragem, discernimento, ritos de passagem e as principais expressões associadas às profissões combativas que são consideradas parte do arquétipo do guerreiro. O leitor será conduzido a uma compreensão mais profunda do significado de frases emblemáticas, como si vis pacem para bellum, força e honra, ad sumus e muitas outras que compõem o ethos do guerreiro contemporâneo.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.