Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Vendo

(Cód. Item 1580460887)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 99,00

ou em até 10x de R$ 11,02 com juros (1.99% a.m)

Precisando de prazo? Na Casas Bahia tem jeito.

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Marcello Serpa é um dos nomes mais influentes da publicidade e da indústria criativa no mundo, um visionário na arte de vender. “Vendo” revela os bastidores de uma trajetória marcada pela criatividade, ousadia e uma sucessão de conquistas. Sócio da ALMAPBBDO desde 1993, Serpa revolucionou a publicidade brasileira e internacional, tornando-se o diretor de arte mais premiado do país. Foi o primeiro latino-americano a conquistar um Grand Prix e o Leão de São Marcos em Cannes, e acumula 168 Leões no festival. Seu talento o levou a presidir júris nos mais prestigiados prêmios do setor, como Cannes Lions, Clio Awards e D&AD. Em 2008, recebeu o Lifetime Achievement Award do Clio, tornando-se o primeiro latino-americano a ser reconhecido por sua contribuição global à publicidade. Com um olhar apurado para a comunicação e o design, Serpa transformou marcas e influenciou gerações de criativos, sendo o primeiro diretor de arte a ascender ao estrelato como diretor de criação. Deixou a empresa em 2015, no auge da sua carreira, da agência e da indústria, para se dedicar à arte, ao surfe e à família. Vislumbrou novos propósitos e colocou tudo à venda, menos sua felicidade. Este livro não é apenas a biografia de um publicitário que ainda faz história, mas um mergulho na mente criativa de Marcello Serpa, e de como está VENDO o futuro da propaganda, da criatividade, e do mundo.
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.