Ãrrã Se Constrói A Partir De Múltiplos Personagens, Num Jogo Cênico Para Apenas Dois Atores. Um Casal De Namorados Pré-Adolescentes, Em Uma Aldeia Africana, Traçando Um Plano De Fuga; Um Presidente Da República Em Pronunciamento; Um Garoto Que Visita O Planetário Pela Primeira Vez; Espectadores Na Plateia De Um Concerto Para Violoncelo; Um Homem Solitário Que Conversa Com O Aparelho De Gps De Seu Carro Permeiam A Dramaturgia Do Espetáculo Encontros Radicais De Alteridade, Em Uma Indagação Sobre Diferentes Papéis Que O Outro, Esse Desconhecido, Pode Assumir Numa Relação Interpessoal: Objeto De Desejo, De Curiosidade, De Rivalidade, De Estranhamento. Segundo Episódio Da Trilogia Placas Tectônicas E Vencedora Do Prêmio Shell De Melhor Autor (2015), Ãrrã É Uma Investigação Acerca Das Vozes Que Povoam Nossa Cabeça E Que Correm Em Paralelo À Dimensão Objetiva Dos Fatos.