Buscar

Piscinas

Produtos encontrados:13

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Piscinas

  • Transforme os dias quentes em pura diversão!

    As piscinas são ótimas para fugir do calor e ter bons momentos de recriação ao lado de amigos e da família. Para que nada interfira nos momentos de lazer, é importante comprar um produto de qualidade. Para isso, é importante ficar atento a alguns pontos. Saiba mais a seguir!

    Vantagens e facilidades das piscinas de lona

    A piscina de lona é a melhor alternativa para quem não quer gastar muito com instalação e manutenção, já que não demanda quebra de pisos nem alterações hidráulicas no local onde será colocada. Sua montagem pode ser feita por apenas uma pessoa, não sendo necessária a ajuda de um profissional – para isso, basta seguir as instruções do manual.

    Outra grande vantagem desse tipo de piscina é a mobilidade. É possível levar o produto a todos os lugares, pois, devido ao seu material dobrável, o tamanho pode ser reduzido. Essa característica traz várias facilidades, como na hora de mudar-se ou visitar a casa de algum amigo.

    O modelo ideal para as suas necessidades

    Ter uma piscina em casa garante o lazer das crianças e dos adultos. Entretanto é necessário ter muita atenção na hora de escolher o item para a família: a piscina deve ser capaz de abrigar o número previsto de pessoas, com espaço suficiente e muito conforto.

    Os modelos de até 300 litros são indicados para duas ou três crianças menores – recomenda-se que elas tenham mais de três anos. Já os de 1000 litros comportam quatro pequenos e um adulto, ampliando a diversão.

    Se a intenção for fazer a família toda participar da brincadeira, então é aconselhável adquirir uma piscina de 3000 litros, que abriga dois adultos e duas crianças. Além disso, há também a opção de 6000 litros, que vem com capacidade para até cinco adultos.

    Cuidados essenciais na limpeza e conservação do produto

    Para assegurar momentos refrescantes com toda a segurança e comodidade, é fundamental realizar a limpeza correta da piscina. O primeiro passo é contar com acessórios e produtos específicos de higienização, que possuem fórmulas adequadas para não prejudicar os usuários ou a própria estrutura do artigo.

    É indicado recolher todos os resíduos da superfície com uma rede e higienizar o revestimento com escovas macias para não danificar o material. Uma vez que a piscina está limpa, é hora de desinfetá-la – nesse caso, o cloro é ideal, já que conta com funções bactericida e germicida.

    A medida adequada é, em geral, de quatro a cinco gramas de cloro para cada 1000 litros – antes da aplicação, porém, vale atentar para as recomendações de uso do fabricante. O cloro sólido deve ser evitado, pois pode comprometer a resistência da lona e ainda causar sua descoloração.

    Durante o processo de limpeza, deve-se levar em conta dicas importantes, como não movimentar a piscina cheia de água e não sentar ou pisar em sua borda. Além disso, é recomendável verificar se não há extremidades cortantes próximas à piscina e, antes de guardá-la, observar se todos os seus componentes estão secos.

Piscinas: diversão sem sair de casa

  • Vários modelos e preços estão disponíveis para todos os gostos

    Nos dias de calor, nada melhor do que ter a chance de se refrescar sem sair de casa. As piscinas infláveis ou de montar resolvem esse problema com praticidade e economia. Sem contar a ótima oportunidade de reunir a família e os amigos numa atividade ao ar livre. Conheça um pouco mais sobre as piscinas e acessórios de praia.

    Piscinas

    As piscinas montáveis são feitas de lona plástica e possuem estrutura resistente e maleável. Existem diferentes formatos e tamanhos para crianças ou adultos, divididas basicamente em duas categorias: as infláveis e as com armação.

    As piscinas do tipo inflável costumam ser redondas e mais fáceis de montar. Há desde modelos infantis de 15 litros até os maiores, que comportam entre 10 e 15 mil litros. Deve-se escolher a melhor opção com base no espaço disponível e no número de pessoas que provavelmente irá utilizá-la.

    As piscinas com armação são mais adequadas para áreas maiores de lazer, como sítios ou quintais espaçosos. Como o próprio nome sugere, vem com uma estrutura de tubos de aço, o que lhe confere maior estabilidade.

    É importante lembrar que, mesmo nas piscinas infantis, as crianças devem sempre estar acompanhadas de um adulto, evitando possíveis acidentes e garantindo uma diversão segura.

    Boias, botes e poltronas

    Piscina cheia? Então é hora de começar a brincadeira! Botes, poltronas e esteiras infláveis são os melhores acessórios para descontrair com os amigos e relaxar. Para os pequenos, faz-se necessário o uso das boias de braço feitas de plástico, que diminuem os riscos de afogamento e ajudam a estabilizar as crianças na água.

    Cadeiras de praia

    As cadeiras são importantes na hora de descansar à beira da piscina. Podem ser de PVC, alumínio e tecido, dobrável, reclinável ou do tipo espreguiçadeira. Há produtos super-resistentes e de boa durabilidade, basta optar pela cor e modelo preferidos.

    Tendas e guarda-sol

    Se na hora do descanso o que mais se quer é sombra e água fresca, tendas e guarda-sóis não podem ficar de fora. Com armação de alumínio ou plástico e coberturas de tecido ou lona, opções modernas já contam com FPS, o fator de proteção solar, encontrado nos protetores para a pele.

    As tendas ou gazebos oferecem uma proteção ainda maior contra o sol e o vento. Possuem em média 2,50m de altura, são fáceis de montar e, em alguns casos, podem ser até posicionados sobre a piscina.

    Acessórios

    Para que a piscina funcione perfeitamente, alguns equipamentos devem estar sempre bem conservados. Bombas de ar facilitam muito o trabalho, tanto na hora de montar, quanto na desmontagem da piscina, fazendo o serviço em tempo reduzido. Um bom filtro também é fundamental, pois com ele as trocas de água desnecessárias são evitadas, já que pode filtrar até três litros por hora. Significa economia no bolso e meio ambiente preservado.

    Cuidados

    Alguns cuidados devem ser tomados para que as piscinas durem bastante. As instruções do fabricante que precisam ser seguidas são: lavar com frequência – nunca com cloro, porque desbota o plástico – e cobrir quando não estiver sendo usada. Para isso, aposte nas capas protetoras, que mantêm a água limpa por mais tempo e previne a queda de insetos e sujeira.

Buscar