Inovador no projeto gráfico, com um design descontraído para atrair a atenção do leitor, o livro traz 55 casos reais de mau atendimento e o caso fatal, contados em histórias reais e analisados com os erros, além de dicas para melhorar o atendimento, alcançando a excelência. Os cartuns, de altíssima qualidade nos traços, o faz único no mercado brasileiro para a área. Escrito em uma linguagem simples sem perder a credibilidade da informação, a obra inova no final de cada capítulo com as perguntas coaching, que levarão o leitor a questionar sempre a dinâmica no seu atendimento, reforçando o comportamento positivo no seu modelo mental, pois o questionamento leva a pessoa à reflexão. O livro propõe uma leitura capaz de transformar o comportamento.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Livro 55 Maneiras De Encantar O Seu Cliente No Atendimento Autor : Amorim, Clezio Gontijo Idioma : Português Editora do livro : EXITO EDITORA Edição do livro : None Capa do livro : Mole Ano de publicação : 1899 Quantidade de páginas : 296 Altura : 23 cm Largura : 16 cm Peso : 0.533 g Data de publicação : 30-12-1899 Gênero do livro : Administração
Título Do Livro: Livro 55 Maneiras De Encantar O Seu Cliente No Atendimento Autor: Amorim, Clezio Gontijo Idioma: Português Editora Do Livro: EXITO EDITORA Edição Do Livro: None Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 1899 Quantidade De Páginas: 296 Altura: 23 cm Largura: 16 cm Peso: 0.533 g Data De Publicação: 30-12-1899 Gênero Do Livro: Administração Marca: Não Informado