Na era da informação, com o surgimento das s sociais, mídias digitais e da possibilidade de conteúdo simultâneo no cenário online e offline, a mensagem publicitária ganha relevância. Além de sua importância como forte aliada do Anunciante, reflete a evolução da sociedade, apresentando novas maneiras de pensar e de se expressar artisticamente, e como tal, merece o olhar atento de todos que participam de seu processo de desenvolvimento. Nesse contexto, a obra Atividade Publicitária no Brasil: Aspectos Jurídicos reúne advogados e especialistas no tema que discorrem sobre os cuidados para a criação, produção e veiculação da publicidade, de maneira que as normas legais e éticas sejam observadas a cada etapa. Composta por 34 capítulos, a obra é minuciosa e inovadora, funcionando como manual seguro para profissionais e estudiosos da área.
Editora: ALMEDINA
Autor: KAC, LARISSA ANDREA CARASSO
ISBN: 9786556273624
EAN: 9786556273624
Páginas: 568
Encadernação: Brochura
Idioma: Português Editora Do Livro: ALMEDINA Autor: catavento Título Do Livro: Atividade Publicitária No Brasil Data Publicação: 01-01-2024 Data De Publicação: 01-01-2024 Marca: ALMEDINA