Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brPapelariaEscolar e EscritórioDiários, Livros Ata e Fiscal

Branding + Design A Estratégia Na Criação Identidades Marca

(Cód. Item 1563736891)

Outros produtos Editora Senac

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

Branding + design a estratégia na criação de identidades de marca

''as logomarcas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspiração. Muitas vezes, a ''''cara'''' de uma empresa vem da criatividade do designer aliada à estratégia do profissional de gestão de marcas, o chamado branding. Branding + design explica como essa união de forças funciona e de que modo ela transformou o dia a dia de quem trabalha na área de identidade visual. A autora entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding, que compartilham sua experiência com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileiras. Enriquecido com fotos, ilustrações e trechos dos projetos, este livro é uma importante contribuição do senac são paulo para ampliar o conhecimento de estudantes e profissionais de design e marketing, revelando também para o público geral detalhes do envolvente processo que torna uma marca poderosa e influente em nossas escolhas de consumo.''.
Mais detalhes:
Subtitulo: branding + design a estratégia na criação de identidades de marca
Paginas: 192
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9788539611393
Isbn10: 8539611392
Data publicação: 30/12/1899
Idioma: portugues
Edição: 1
Condição do item: novo
Tipo de narração: 30/12/1899
Ean: 9788539611393

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.