Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosLiteratura NacionalPoesia

Campoesiar

(Cód. Item 1562351115)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por UMLIVRO

por R$ 39,90

ou em até 4x de R$ 10,48 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Nesse livro, Ronaldo Vieira explora o impacto das redes sociais na formação de opinião, revela como as gigantes da tecnologia, conhecidas como GAFA (Google, Apple, Facebook e Amazon) influenciam nas opiniões, emoções, no pensamento coletivo, e em suas relações e comportamentos na Era Contemporânea, como previsto por Zygmunt Bauman em Modernidade Líquida, deixando claro que o individualismo substituiu a coletividade e o consumidor suplantou o cidadão... Neste contexto, enfatiza a necessidade premente de se cultivar a capacidade de análise crítica, destacando a importância do discernimento. E apesar dos benefícios como a agilização na troca ágil de informações relevantes e estreitamento de laços entre pessoas e empresas, essas conexões, têm seu lado sombrio, evidenciadas na propagação de notícias falsas, pós-verdades e negacionismo, com base em algoritmos que tendem a favorecer conteúdos sensacionalistas e polarizadores, alimentando bolhas de opinião e amplificando notícias falsas. Com isso, o autor instiga os leitores a desenvolverem habilidades de julgamento e análise crítica, além de promoverem o debate, a busca por fontes confiáveis de informação e bases de formação da opinião. O letramento midiático e digital são atualmente, cruciais para distinguir o verdadeiro do falso e compreender o que é fato ou fake, contudo, as plataformas digitais têm grande responsabilidade nesse contexto, devendo filtrar e moderar conteúdos garantindo uma troca de informações saudáveis e segura. se você não está pagando pelo produto, você é o produto! Frase do documentário O dilema das redes Nesse livro, Ronaldo Vieira explora o impacto das redes sociais na formação de opinião, revela como as gigantes da tecnologia, conhecidas como GAFA (Google, Apple, Facebook e Amazon) influenciam nas opiniões, emoções, no pensamento coletivo, e em suas relações e comportamentos na Era Contemporânea, como previsto por Zygmunt Bauman em Modernidade Líquida, deixando claro que o individualismo substit
Marca: MoVi
Ean: 9786599986246

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.