O Brasil é hoje o país que mais compra produtos motivado por influenciadores digitais. Para que uma marca/empresa se transforme em influenciadoraé fundamental que ela adote práticas comuns aos influenciadores de carne e ossocomo autenticidadetransparência e interação frequente com os seguidores. Grande pesquisadora desse ecossistema da influência organizacional digitalCarolina Terra mostranesta obraque a presença autêntica de funcionários e executivos nas redes sociais humaniza as marcas e as aproxima do públicogerando credibilidade e engajamento. Para tantobaseia-se em estudos de pontaalém de citar casos de empresas como Cacau ShowNubank e Magazine Luizacujos líderes atuam como influenciadoresfortalecendo a imagem corporativa e atraindo talentos. Além dissomostra o passo a passo para criar um programa de influenciadores internos e aponta os 8 Cs dos funcionários influencers. Direcionado a estudantesprofissionais e analistas das áreas de comunicação organizacional e recursos humanosbem como a gestores e líderes estratégicoso livro oferece uma análise aprofundada do papel crucial dos funcionários engajados na construção de empresas e marcas conectadastransparentes e bem-sucedidas.