Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosFinanças de Mercado de Capitais

De funcionários a influenciadores

(Cód. Item 1572447905)

Outros produtos SUMMUS EDITORIAL

Vendido por UMLIVRO e entregue por Casas Bahia

por R$ 49,50

ou em até 5x de R$ 10,50 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

O Brasil é hoje o país que mais compra produtos motivado por influenciadores digitais. Para que uma marca/empresa se transforme em influenciadoraé fundamental que ela adote práticas comuns aos influenciadores de carne e ossocomo autenticidadetransparência e interação frequente com os seguidores. Grande pesquisadora desse ecossistema da influência organizacional digitalCarolina Terra mostranesta obraque a presença autêntica de funcionários e executivos nas redes sociais humaniza as marcas e as aproxima do públicogerando credibilidade e engajamento. Para tantobaseia-se em estudos de pontaalém de citar casos de empresas como Cacau ShowNubank e Magazine Luizacujos líderes atuam como influenciadoresfortalecendo a imagem corporativa e atraindo talentos. Além dissomostra o passo a passo para criar um programa de influenciadores internos e aponta os 8 Cs dos funcionários influencers. Direcionado a estudantesprofissionais e analistas das áreas de comunicação organizacional e recursos humanosbem como a gestores e líderes estratégicoso livro oferece uma análise aprofundada do papel crucial dos funcionários engajados na construção de empresas e marcas conectadastransparentes e bem-sucedidas.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.