Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Mi´dias sociais de marcas de luxo: Uma análise sobre Audi e Mercedes

(Cód. Item 1571377940)

Outros produtos Editora Viseu

Vendido por UMLIVRO e entregue por Casas Bahia

por R$ 67,90

ou em até 7x de R$ 10,49 com juros (1.99% a.m)

Precisando de prazo? Na Casas Bahia tem jeito.

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Você já analisou quantas pessoas, profissionais de outras áreas, opinam sobre educação? Não porque elas dominam o assunto, e, sim, consideram os comentários de grupos de WhatsApp ou de terceiros, que lhes agradam, mais coerentes e pertinentes do que a visão e a avaliação dos profissionais da educação.O professor Mauro Bulhões traz à luz a discussão e a análise da educação vivenciada antes, durante e após a pandemia do covid-19 para alertar a importância da educação e dos educadores, e não simplesmente a técnica.Ele enriquece a discussão, com suas experiências, apresentadas em uma autobiografia escolar e familiar, com o propósito de lembrar que os ciclos se alternam. Os tempos difíceis geram homens fortes, e os tempos fáceis geram homens fracos.Será que as famílias têm a consciência de que estamos criando gerações fracas? Vamos compreender tudo isso em uma discussão aprofundada sobre educação e suas escolhas?

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.