Publicado em mais de 15 idiomas e presença recorrente nas listas de “livros de marketing essenciais”, livro reúne as principais técnicas para alavancar um negócio, independentemente do ramo. Se seu objetivo ao montar um negócio não é ganhar dinheiro, ou você está mentindo ou o que você faz é apenas um hobby. Mas é claro que, entre ter um negócio e ter um negócio verdadeiramente lucrativo, há um caminho longo e desafiador. Da expertise ao gerenciamento de todos os pontos necessários a seu produto ou serviço, são inúmeras as habilidades que precisam ser dominadas para que a semente germine (e dê frutos). Então, o que torna as empresas bem-sucedidas? A resposta é simples: marketing. Para construir um negócio de sucesso, um empreendedor precisa dedicar a mesma quantidade de atenção e esforço às estratégias de marketing que dedica a tudo mais na administração do negócio. Ninguém sabe como são bons seus produtos ou serviços até comprá-los – antes da compra, as pessoas só sabem que seu marketing é bom. Em termos simples: vence quem tem o melhor marketing. Em O Plano de Marketing de 1 Página, Allan Dib, empresário e especialista na área, não só oferece um modelo simples e rápido de plano de marketing (que tem, literalmente, só uma página), como ensina a projetá-lo de modo a estimular uma resposta imediata de clientes em potencial. Com linguagem clara e pensado para otimizar o tempo de implementação e resposta de cada um dos tópicos, este livro é o “manual de usuário” do empreendedor de sucesso.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O plano de marketing de 1 pági Subtítulo do livro : Conquiste clientes, ganhe dinh Série : Sem série Autor : Allan Dib Idioma : Português Editora do livro : Intrínseca Edição do livro : Impressa É kit : Não Capa do livro : Mole Volume do livro : 1 Com índice : Não Ano de publicação : 2024 Quantidade de páginas : 240 Altura : 21 cm Largura : 14 cm Peso : 0.27 kg Material da capa do livro : Papel Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Tradutores : Andre fontenelle Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Versão do livro : Padrão Tamanho do livro : Padrão Idade mínima recomendada : 18 anos Escrito em letra maiúscula : Não Lugar de publicação : Rio de Janeiro Data de publicação : 03-01-2024
Título Do Livro: O plano de marketing de 1 pági Subtítulo Do Livro: Conquiste clientes, ganhe dinh Série: Sem série Autor: Allan Dib Idioma: Português Editora Do Livro: Intrínseca Edição Do Livro: Impressa É Kit: Não Capa Do Livro: Mole Volume Do Livro: 1 Com íNdice: Não Ano De Publicação: 2024 Quantidade De Páginas: 240 Altura: 21 cm Largura: 14 cm Peso: 0.27 kg Material Da Capa Do Livro: Papel Com Páginas Para Colorir: Não Com Realidade Aumentada: Não Tradutores: Andre fontenelle Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Versão Do Livro: Padrão Idade Mínima Recomendada: 18 anos Escrito Em Letra Maiúscula: Não Lugar De Publicação : Rio de Janeiro Data De Publicação: 03-01-2024