A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitários: An Autor : Isabela Maria Rosal Idioma : Português Editora do livro : FORUM Capa do livro : Mole Quantidade de páginas : 177 Altura : 2 cm Largura : 14.5 cm Peso : 200 g Gênero do livro : Direito, política e ciências sociais Tipo de narração : Manual Data de publicação : 22-07-2024 Ano de publicação : 2024
Título Do Livro: O Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitários: An Autor: Isabela Maria Rosal Idioma: Português Editora Do Livro: FORUM Capa Do Livro: Mole Quantidade De Páginas: 177 Altura: 2 cm Largura: 14.5 cm Peso: 200 g Gênero Do Livro: Direito, política e ciências sociais Tipo De Narração: Manual Data De Publicação: 22-07-2024 Ano De Publicação: 2024