Tire todas as suas dúvidas
  
        
        
          
            R: O carnê digital é uma versão online do Carnê da Casas Bahia, em que mediante análise e aprovação de crédito, o cliente pode parcelar suas compras sem precisar de um cartão de crédito.  Contudo, para que a análise seja realizada, o cliente precisa atentar-se a 3 regras principais:
 
1. O produto precisa ser vendido e entregue pelas Casas Bahia ou por lojistas selecionados. Por enquanto, para realizar pedidos que contenham mais de um produto, todos os produtos selecionados precisam ser vendidos e entregues pelas Casas Bahia;
 
2. O pedido deve ser feito utilizando a modalidade de entrega normal ou agendada; 
3. Os produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia já podem ter Garantia Estendida e Fique Seguro. Caso a compra seja de produtos vendidos por lojistas parceiros, ainda não é possível contratar serviços e seguros adicionais.
          
         
  
        
        
          
            1. Escolha um ou mais produtos e adicione no carrinho;
            2. Na tela de pagamento, escolha a opção “Carnê digital”;
            3. Seu crédito foi pré-aprovado? Agora é só escolher as parcelas e finalizar sua compra.  ??
            
            Se o seu pré-aprovado não for liberado, aumente as suas chances criando mais vínculos com a Casas Bahia.
            • Faça compras utilizando outros meios de pagamento;
            • Abra uma conta no banQi;
            • E quanto mais comprar e pagar em dia, mais fácil para ser aprovado.
          
         
        
        
          
            R: Se você realizou uma compra usando o Carnê Digital com entrada por Pix e ainda não recebeu o código de pagamento, fique tranquilo.
          
          
            Verifique se recebeu uma mensagem de validação de segurança no seu WhatsApp ou por SMS.
          
          
            Acesse o menu "Meus pedidos" para encontrar o código de pagamento. 
            Ir para meus pedidos  
          
          
            Se mesmo assim tiver dificuldades, entre em contato conosco através da Central de atendimento.
            Ir para central de atendimento  
          
         
  
        
        
          
            Sim, o valor do pedido precisa ser de no mínimo R$ 40.
          
         
  
        
        
          
            Se o seu pré-aprovado não for liberado, aumente as suas chances criando mais vínculos com a Casas Bahia.
            • Faça compras utilizando outros meios de pagamento;
            • Abra uma conta no banQi;
            • E quanto mais comprar e pagar em dia, mais fácil para ser aprovado.
          
         
        
        
          
            Adicione os produtos que deseja em seu carrinho. Ao finalizar, você será redirecionado à uma página de cadastro.
1. Preencha os dados solicitados e finalize seu cadastro;
2. Na tela de pagamento, escolha a opção “Carnê digital”;
3. Seu crédito foi pré-aprovado? Agora é só escolher as parcelas e finalizar sua compra.  ??
          
         
        
        
          
            R: O pagamento pode ser feito pelo Site ou App das Casas Bahia, pelo app do banQi ou pelo Portal do Carnê. 
Site ou App das Casas Bahia: 
• Faça o login;
• Acessar o pedido a ser pago na seção "Meus Pedidos";
• Copie o código de barras para realizar o pagamento.
Portal do Carnê: 
• Acesse o site https://renegocie.casasbahia.com.br/
• Insira seus dados para fazer o login;
• Selecionar a parcela do pedido a ser paga e gere um PDF/código de barras para realizar o pagamento.
banQi:
Acesse o site https://www.banqi.com.br/;
• Faça o download do App do banQi;
• Crie uma conta ou faça o login;
• Toque na opção “Carnê Digital” no menu principal
          
         
        
        
          
            R: Verifique se o produto está dentro das regras do Carnê Digital:
1. O produto precisa ser vendido e entregue pelas Casas Bahia ou por lojistas selecionados;
2. O pedido deve ser feito utilizando a modalidade de entrega normal ou agendada;
3. Os produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia iá podem ter Garantia Estendida e Fique Seguro. Caso a compra seja de produtos vendidos por lojistas parceiros, ainda não é possível contratar serviços e seguros adicionais;
          
                 
        
        
          
            R: O prazo para finalização da análise de crédito e aprovacão ou reprovação leva até 24h após a solicitação.
          
         
        
        
          
            R: Sim. Na escolha do carnê digital como meio de pagamento, você tem a opção de pagar um valor de entrada a partir de R$ 20 via PIX.
Além disso, o valor da entrada também pode ser utilizado para liberar outras opções de parcelamento. Na opção de entrada com PIX, siga as instruções e aguarde o código ser gerado e realize o pagamento dentro do prazo de 36 horas evitando que sua compra seja cancelada. 
Se preferir, você também pode pagar usando o QR Code no aplicativo do seu banco.
          
         
        
        
          
            R: A segunda via pode ser gerada pelo Site ou App das Casas Bahia, pelo app do banQi ou pelo Portal do Carnê. 
            Site ou App das Casas Bahia:
            Faça o login;
            Acessar o pedido a ser pago na seção "Meus Pedidos";
            Copie o código de barras para realizar o pagamento.
            
            Portal do Carnê:
            Acesse o site https://renegocie.casasbahia.com.br/
            Insira seus dados para fazer o login;
            Selecionar a parcela do pedido a ser paga e gere um PDF/código de barras para realizar o pagamento.
            
            banQi:
            Acesse o site https://www.banqi.com.br/;
            Faça o download do App do banQi;
            Crie uma conta ou faça o login;
            Toque na opção “Carnê Digital” no menu principal
          
         
        
        
          
            R: Só é possível cancelar uma entrega se a Nota Fiscal do pedido ainda não estiver sido emitida.
Para verificar, clique em "Meus pedidos" e selecione o pedido que você deseja cancelar. 
Caso a Nota Fiscal já tenha sido emitida e o produto tenha sido entregue, você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento para solicitar o cancelamento da compra. 
Para tanto, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento.