#FicaBemEmCasa

  • Sempre estivemos juntos e agora ainda mais, na missão de reduzir a proliferação do Coronavírus.
  • Nossa prioridade é proteger as pessoas. Por isso, a maioria das nossas lojas estão fechadas.
  • Sabemos que os produtos que vendemos vão ajudar as pessoas a enfrentar esse momento difícil.
  • Fique tranquilo: nosso serviço de entregas não vai parar.
  • E você pode contar com FRETE GRÁTIS no site e no APP em milhares de produtos* essenciais pra equipar sua casa, garantir seu conforto, sua conexão, seu entretenimento, pra trabalhar tranquilo à distância e tudo que você precisar pra passar por esse momento.
  • Estamos perto de você com a maior malha logística do varejo brasileiro e garantimos a entrega do que você precisar na segurança da sua casa.
  • Adotamos uma série de medidas para garantir a saúde do nosso time de guerreiros que está trabalhando na linha de frente para que o seu produto chegue até você.
  • Centros de Distribuição:
    • Higienização dos ambientes reforçada
    • Turnos alterados para diminuir a quantidade de pessoas nos ambientes
    • Orientação do time sobre procedimentos de lavagem das mãos e sobre o uso do álcool gel
  • Motoristas e entregadores:
    • Orientação da equipe sobre higienização das mãos sempre que usarem celulares e outros equipamentos
    • Uso intensificado de álcool gel depois de cada passo da entrega
    • Turnos mais espaçados para que os motoristas circulem menos
  • Dicas na hora da entrega:
    • Assine os documentos com sua própria caneta
    • Lave as mãos logo depois de manusear a caixa
    • Se preferir, você pode não ter contato com os nossos entregadores e, ao invés de assinar o recibo, é só permitir que ele tire uma foto do seu documento junto ao termo de entrega ;)
  • Sobre o carnê:
    • Para dar um fôlego a mais para nossos clientes, adiamos o vencimento do carnê. A parcela que venceu em abril, jogamos lá pro final. Por exemplo, se a última parcela do carnê estava prevista para novembro/2020 e o cliente não pagou a parcela de abril (com vencimento entre 21/3 e 30/4) ela será automaticamente acrescida em dezembro/2020 *.*
    • Você consegue emitir a segunda via do seu carnê clicando aqui. Você pode pagar o carnê na lotérica, pelo app do seu banco (internet banking) e também pode transformar o carnê comum em um carnê digital usando o App banQi, Baixe o banQi na loja de aplicativos do seu celular e saiba mais aqui: https://banqi.com.br
  • Sobre o Cartão Casas Bahia:
    • Você também pode acessar a fatura do Cartão Casas Bahia clicando aqui.
    • Baixe o App Cartão Casas Bahia na loja de aplicativos do seu celular e faça tudo sem sair de casa!
    • No App Cartão Casas Bahia você encontra
      • 2ª via de faturas
      • Código de barras para Pagamento
      • Limites
      • Saldos
      • Extrato Detalhado e muito mais!
  • Vocês contam com a gente há mais de 60 anos. Podem contar agora e sempre.
  • #TamoJunto #FicaBemEmCasa
#TamoJunto #FicaBemEmCasa

Perguntas e Respostas

  • 1. Como eu faço para pagar o carnê?
    • Para clientes com pagamento do carnê em dia, a Casas Bahia permitiu que a parcela do mês de Abril passasse a ser a última parcela. Ou seja, eles não precisaram pagar nada em Abril como forma de ajudar nossos clientes nesse momento tão difícil.
    • Então, por exemplo, se a última parcela era em novembro/2020 e a parcela de abril (com vencimento entre 21/3 e 30/4) não foi paga, será acrescida uma parcela em dezembro 2020.
    • Você pode pagar nas agências bancárias e por internet banking. Também é possível transformar o carnê comum em um carnê digital usando o App BanQi. Clique aqui
  • 2.Haverá cobrança de juros?
    • Não haverá cobrança de juros ou multa para as parcelas do carnê que vencem neste período entre 21/03 e 30/04.
  • 3. O que acontece com meu pedido que ainda não foi entregue?
    • Será entregue normalmente, em sua casa. Nossa operação logística está funcionando.
  • 4. O que acontecerá com meu pedido do Retira Rápido que ainda não retirei? (Quais as opções?)
    • Estamos fazendo contato com os clientes por WhatsApp para confirmar endereços e fazer a entrega diretamente de nossos centros de distribuição, sem cobrança de frete. Adiamos a retirada por mais 30 dias e, caso precise, esses prazos serão revistos.
  • 5. Como fica o Atendimento ao cliente?
  • 6. Recebi agora meu produto, mas não era o que eu queria/veio quebrado. Como faço a troca?
    • Você poderá pedir a troca pelo site ou pelo atendimento ao cliente.
  • 7. Os entregadores de vocês estão preparados?
    • Sim, todo o nosso time de entregas está empenhado e seguindo todas as recomendações de proteção para que todos estejam seguros.
  • 8. Onde está meu pedido?
  • 9. Quando será feita a montagem do meu produto?
    • O serviço de montagem foi suspenso. Assim que o atendimento for retomado os clientes voltarão a ser atendidos.
* Frete Grátis válido para os itens da coleção, exceto para a região Norte.

**A condição de prorrogação do prazo de pagamento é válida somente para as parcelas dos contratos de crédito realizados pelos clientes por meio do Carnê Casas Bahia com vencimento de 21/3/2020 a 30/4/2020 e não se aplica às compras no cartão de crédito; O pagamento das parcelas com o vencimento indicado poderá ocorrer sem encargos de juros ou multa de atraso em até 30 dias após a data de vencimento da última parcela do Carnê; A medida é aplicável somente aos contratos (Carnê) vigentes e com o pagamento em dia até 21/3/2020; A prorrogação dos prazos de pagamento não implica direito à restituição de quantias eventualmente já pagas; A condição de prorrogação se limita ao encargos de juros e multa durante o período indicado, porém, o consumidor poderá efetuar o pagamento normalmente das parcelas dentro do prazo de vencimento original. IMPORTANTE: Eventuais novas medidas que possam impactar as nossas operações serão comunicadas aos nossos consumidores em total atenção e transparência.