Dúvidas Frequentes
A contratação pode ser realizada pelo site, mobile, app, televendas 4002-3050 ou em qualquer loja Casas
Bahia.
O agendamento do serviço pode ser realizado pelo site, clicando em “Agende sua visita”, ou pela Central de
Atendimento: Capitais e Regiões Metropolitanas 3004-2800 | Demais Regiões 0800 721-2800.
O agendamento poderá ser realizado após 24 horas da contratação.
Após o agendamento, o serviço será realizado em até 30 dias.
A vigência é de 90 dias após a efetivação da compra do serviço.
- Visita de avaliação técnica prévia, sempre que necessário;
-
Verificação das medidas do produto, dimensões do local e condições elétricas, orientando o melhor lugar
para instalação;
- Instalação da unidade condensadora e evaporadora do aparelho;
-
Conexão do equipamento à rede elétrica e rede de drenagem de água (infraestrutura previamente
disponibilizada pelo cliente);
-
Fornecimento de até 5 metros de tubulação linear entre a unidade condensadora e evaporadora (tubulação de
cobre);
- Fornecimento do isolamento térmico da tubulação de conexão;
-
Fornecimento de cabo PP (até 5 metros) para conexão elétrica entre a unidade condensadora e evaporadora;
- Furação reta na parede do ambiente interno para o externo;
- Fornecimento de carga de gás refrigerante adequada ao modelo do equipamento, se necessário;
-
Fornecimento e fixação do suporte de parede metálico do tipo L para a condensadora (Unidade Externa);
- Demonstração de uso e orientações sobre funcionalidades básicas do produto;
-
Suporte remoto para dúvidas sobre o equipamento, sobre as configurações, usabilidade do equipamento e
integração de seus periféricos.