Super Help

Quando você menos espera, precisa de um suporte remoto. Pensando em você, criamos o Super Help que te ajuda 24h por dia e 7 dias por semana, além de proteção digital e armazenamento em nuvem.

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Produtos Protegidos somente nas Lojas Físicas

  • Celular
  • Tablet
  • Notebook
  • Câmera Digital Wi-Fi
  • Computador
  • Video Game
  • Smart Tv

Planos

Praticidade na Utilização

  • A ativação do serviço poderá ser realizada após 24 horas de sua contratação.

  • Acione seu suporte 24h por dia, 7 dias por semana, pela Central de Atendimento no 3004-2800 e Demais Regiões 0800 721-2800.

Dúvidas Frequentes

A contratação pode ser realizada pelo site, mobile, app, televendas 4002-3050 ou em qualquer loja Casas Bahia.

O agendamento do serviço pode ser realizado pelo site, clicando em “Agende sua visita”, ou pela Central de Atendimento nas Capitais e Regiões Metropolitanas 3004-2800 e Demais Regiões Metropolitanas 3004-2800 e Demais Regiões 0800 721-2800. O agendamento poderá ser realizado após 24 horas da contratação.

Após o agendamento o serviço será realizado em até 72 horas.

A vigência é de 90 dias após a efetivação da compra do serviço.

  • Visita de avaliação técnica prévia, sempre que necessário;
  • Verificação das medidas do produto, dimensões do local e condições elétricas, orientando o melhor lugar para instalação;
  • Instalação da unidade condensadora e evaporadora do aparelho; Conexão doequipamento à rede elétrica e rede de drenagem de água (infraestrutura previamente disponibilizada pelo cliente);
  • Fornecimento de até 5 metros de tubulação linear entre a unidade condensadora e evaporadora (tubulação de cobre);
  • Fornecimento do isolamento térmico da tubulação de conexão;
  • Fornecimento de cabo PP (até 5 metros) para conexão elétrica entre a unidade condensadora e evaporadora;
  • Furação reta na parede do ambiente interno para o externo;
  • Fornecimento de carga de gás refrigerante adequada ao modelo do equipamento, se nesessário;
  • Fornecimento e fixação do suporte de parede metálico do tipo L para a condensadora (Unidade Externa);
  • Demonstração de uso e orientações sobre funcionalidades básicas do produto;
  • Suporte remoto para dúvidas sobre o equipamento, sobre as configurações, usabilidade do equipamento e integração de seus periféricos.